Domingo Heroico: Boletim Nerd fala sobre Caçador de Marte em Supergirl

Membro fundador da Liga da Justiça e um dos heróis mais poderosos da DC Comics, J’onn J’onzz – o Caçador de Marte – foi tema do programa Domingo Heroico, exibido pelo Warner Channel no Brasil. Para falar sobre o personagem nas histórias em quadrinhos e na série Supergirl, o canal por assinatura convocou um super time de jornalistas, blogueiros e youtubers especializados em cultura pop.

Assista ao vídeo completo:

Fundador do Boletim Nerd, Henrique Almeida comentou ao canal a respeito da versão do Caçador de Marte na série da Garota de Aço. “Supergirl trata de preconceito, de política, de injustiça… e o J’onn J’onzz assume tudo isso, porque, ele chega na Terra sendo um alienígena e assume a forma de um afro-americano. Então, ele acaba sofrendo preconceitos em vários campos”, disse o jornalista.

Next Post

O Escolhido: Netflix apresenta suspense sobrenatural brasileiro

Em evento em São Paulo, a Netflix apresentou sua mais nova série de suspense: O Escolhido. Estreando no catálogo do serviço de streaming no próximo dia 28 de junho, o programa é uma adaptação do seriado mexicano Niño Santo, mas tem produção brasileira. Para antecipar o que vem aí, os […]