Disney+: serviço de streaming tem data de lançamento confirmada no Brasil

Agora é oficial! Depois de confirmar o mês de disponibilização do Disney+ no Brasil, a Disney acaba de revelar a data de lançamento do serviço de streaming no país: 17 de setembro. O anúncio foi feito pelo Twitter, e deixa os fãs com uma única pergunta: qual será o preço da assinatura?

Assim, o público brasileiro se vê mais perto do acesso a conteúdos recentes e clássicos das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções originais aguardadas como The Mandalorian, Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki.

“A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”, contou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.