O diretor Jake Schreier contou detalhes de sua experiência com Thunderbolts*, da Marvel Studios. A produção reúne um time de anti-heróis formado por Yelena Belova, Bucky Barnes, Guardião Vermelho, Fantasma, Treinadora e John Walker.
Em uma entrevista, Schreier comentou o que o atraiu para dirigir o filme. “Eu sou amigo do Jon Watts, que dirigiu a franquia Homem-Aranha no MCU, então já tive uma visão interna do que é trabalhar nesse universo. Com esse grupo de personagens, há mais liberdade para explorar e menos expectativas. Isso permite seguir caminhos diferentes e tentar algo novo“, disse ele.
O diretor também falou sobre o papel da Marvel Studios no processo criativo. “Kevin Feige é excelente em orientar. Trabalhar em um estúdio tão bem-sucedido permite liberdade para arriscar. Kevin e Louis D’Esposito conquistaram essa confiança“, explicou Schreier.
Sobre os personagens de Thunderbolts*, o diretor afirmou: “Eles são os heróis menos esperados da Marvel, mas todos têm algo com que o público pode se identificar. Eles estão em uma situação inesperada, e a pergunta é: o que fazer a partir disso? Se retratar ou buscar conexão com os outros para seguir em frente?”
Thunderbolts* chegou aos cinemas em 30 de abril, com elenco estrelado por Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour e outros.