Demon Slayer – Mugen Train: O Filme estreia em maio no Brasil

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme estreia em maio no Brasil

Responsável pela quebra de recordes de bilheteria por onde passa – um feito ainda mais expressivo pelo recorrente fechamento dos cinemas por conta da pandemia –, Demon Slayer – Mugen Train: O Filme teve seu lançamento oficializado no Brasil pela Cinecolor. Segundo comunicado oficial, a estreia irá acontecer em 13/5 nas telonas.

Indicada ao Japan Academy Prize, equivalente ao Oscar no Japão, a obra adapta o arco do “Trem Infinito”. A 1ª temporada do anime contou com 26 episódios que foram criados a partir de 53 capítulos (início do volume 07) do mangá de Koyoharu Gotoge.

Assista ao trailer:

Confira a sinopse:

“Demon Slayer – Mugen Train: O Filme conta a história de Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão e que descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.”

Next Post

22 Contra a Terra: curta derivado de Soul ganha teaser

Ambientado antes dos acontecimentos de “Soul”, o curta-metragem original 22 Contra a Terra estreia no streaming Disney+ no dia 30 de abril. Recebendo novamente Tina Fey no Pré-Vida como a voz da perspicaz e sarcástica 22, a produção é dirigida por Kevin Nolting, veterano com 21 anos na Pixar. No […]
22 Contra a Terra: curta derivado de Soul ganha teaser