Depois de perambular por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), Mulher-Hulk (2022), Eco (2023) e Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha (2025), o Homem Sem Medo está de volta. Com Demolidor: Renascido, a saga do herói/vigilante continua de onde parou a série lançada pela Netflix em 2015.
No Disney+, a produção tem o ator Charlie Cox retornando ao papel principal e a promessa de que outras figuras do universo dos Defensores também darão as caras. Abaixo, confira as primeiras impressões sobre os 2 episódios já disponíveis no streaming:
Meia Hora do Céu
O primeiro capítulo, intitulado “Meia Hora do Céu“, abre o seriado de forma chocante. Assim, embora comece com um doce encontro entre Matt Murdock (Cox), Foggy Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll) no bar da Josie, as coisas logo ficam sinistras. Ou seja, o que seria um happy hour se torna uma emboscada fatal a um do trio de protagonistas.
Quem está por trás disso? Ninguém menos que o Mercenário (Wilson Bethel). Em fúria, o Demolidor o ataca para matar, cruzando seu próprio limite. A história, então, dá um pulo de 1 ano no tempo.

Com isso, a atração criada por Matt Corman e Chris Ord (dupla conhecida por Covert Affairs: Assuntos Confidenciais) se distancia da realidade construída pelas 3 temporadas da série anterior. Nesses novos dias, Murdock toca um escritório de advocacia com Kirsten Mcduffie (Nikki M. James), além de estar morando fora da Cozinha do Inferno.
Outra novidade é que ele aposentou o traje de Demolidor.
Por conta da morte inesperada, o episódio possui uma carga dramática pesada. Porém, não chega a trazer violência extrema nem crueldade acima da média.
Ótica
O segundo capítulo, chamado de “Ótica“, explora mais da nova rotina do protagonista. No escritório, ele conta com o investigador particular e ex-policial Cherry (Clark Johnson). Além disso, Matt está conhecendo a terapeuta Heather Glenn (Margarita Levieva). As coisas parecem estar mudando, mas não tanto assim. Afinal, a notícia de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) está de volta e não só concorre, como vence as eleições para prefeito de Nova York, mexendo com fantasmas do passado.
Para completar, o caso de Hector Ayala (Kamar de los Reyes) chama a atenção do advogado cego.

O homem é acusado de matar um policial durante uma briga numa estação de trem. Embora Demolidor: Renascido seja inspirado nos quadrinhos A Queda de Murdock, a defesa de Ayala é baseada no arco Demolidor: Revelado. Afinal, o vigilante conhecido como Tigre Branco parece ser vítima de uma conspiração.
Na prática, a luta em duas frentes – o embate com Fisk e a proteção a Ayala – exigem muito de Matt, talvez mais do que um advogado seja capaz de lidar. Então, o Demônio de Hell’s Kitchen começa a ressurgir.
Nesse capítulo, já temos sangue e ossos quebrados – como a série vem prometendo.