DC’s Legends of Tomorrow: Heróis do futuro surpreendem no presente

Se Átomo/Ray Palmer (Brandon Routh, de Superman: O Retorno), Canário Branco/Sara Lance (Caity Lotz, de Mad Men), Nuclear – fusão do Dr. Martin Stein (Victor Garber, de Alias: Codinome Perigo) e Jefferson ‘Jax’ Jackson (Franz Drameh, de No Limite do Amanhã) –, e a dupla Capitão Frio/Leonard Snart e Onda Térmica/Mick Rory (Wentworth Miller e Dominic Purcell, ambos de Prison Break) são coadjuvantes em Arrow e The Flash hoje, eles podem ser lendas amanhã. Recrutado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill, de Doctor Who), o grupo precisa derrotar Vandal Savage (Casper Crump, de A Lenda de Tarzan), um tirano imortal que domina o planeta em 2166.

Deste modo, Legends of Tomorrow reúne quantidade inédita de heróis da DC Comics na TV, uma vez que o time ainda conta com os reforços de Gavião Negro/Carter Hall (Falk Hentschel, de O Ataque) e Mulher-Gavião/Kendra Saunders (Ciara Renée, de Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais) – apresentados no crossover recente de Arrow e Flash. Com aspecto de superprodução, a série traz efeitos especiais dignos de cinema (principalmente nos combates), diversas ambientações épicas e uma trama sci-fi que explora o rico universo dos quadrinhos da DC.

Time completo de DC's Legends of Tomorrow

Quando heróis sozinhos não são o bastante, o mundo precisa de lendas. E aqui estão elas!

A exemplo de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida, o programa é protagonizado por uma equipe disfuncional, formada por personagens desajustados e criminosos, movidos por interesses próprios, dotados de habilidades muito específicas que, quando combinadas, podem fazer a diferença. Escolhida pelo britânico Rip Hunter, ex-membro dos Mestres do Tempo, que vê sua família ser massacrada no ano de 2166, a liga de nove integrantes possui cientistas e experts em tecnologia, uma assassina morta, ladrões com poderes elementares e um casal de guerreiros alados.

Na aventura, as “lendas de amanhã” terão de transitar por diferentes períodos da história para frustrar os planos de Vandal Savage de conquistar a Terra, mas sem causar qualquer dano à linha temporal. Para derrotar o sombrio vilão, ameaça que nem mesmo o Arqueiro Verde e o “homem mais rápido do mundo” juntando forças conseguiram eliminar, os heróis precisam entender a ligação do antagonista com o Gavião Negro e a Mulher-Gavião, iniciada no Antigo Egito, pois somente assim vão descobrir uma forma de torná-lo mortal novamente.

Vandal Savage (Casper Crump) em DC's Legends of Tomorrow

Este é Vandal Savage, o vilão imortal a ser batido em DC’s Legends of Tomorrow.

Um projeto ambicioso e inovador na TV, DC’s Legends of Tomorrow tem 16 episódios já confirmados, capítulos nos quais participarão personagens famosos, como o Arqueiro Verde/Oliver Queen (Stephen Amell, de Private Practice), Canário Negro/Laurel Lance (Katie Cassidy, de Sobrenatural) e Jonah Hex (Johnathon Schaech, de Ray Donovan).

No Brasil, Legends of Tomorrow estreia na Warner Channel em 18 de fevereiro, às 21h40!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.