Crossover de The Flash e Supergirl realmente irá acontecer!

O encontro de The Flash (Grant Gustin, de 90210) e Supergirl (Melissa Benoist, de Whiplash: Em Busca da Perfeição) está confirmado pelo canal CBS, que transmite o programa da prima do Superman. Conforme o site oficial da emissora, a reunião do velocista e da heroína de National City ocorrerá no vigésimo episódio de Supergirl – sem título divulgado –, previsto para ir ao ar em 28 de março, nos Estados Unidos. Entretanto, em sua página no Instagram, Grant Gustin publicou uma imagem mostrando que o crossover acontecerá no capítulo 18. Veja:

Really really. Flash is about to meet Supergirl. @melissabenoist

Uma foto publicada por Grant Gustin (@grantgust) em

A iniciativa de juntar “homem mais rápido do mundo” e da Garota de Aço numa só aventura é inédita em live-action, mas crossovers entre os personagens da DC Comics já são frequentes na TV. Contudo, até o momento, The Flash deverá participar de um capítulo de Supergirl, porém, a moça não irá aparecer do seriado do defensor de Central City – contrariando o padrão de outras parcerias.

The Flash Grant Gustin Supergirl Melissa Benoist crossover

O crossover de The Flash e Supergirl é inédito na TV e possibilita novas interações.

No Brasil, as duas atrações são televisionadas pela Warner Channel, no entanto, nos EUA, as exibições são feitas por canais diferentes (CBS e The CW), então, o crossover é um avanço. Além disso, ter The Flash e a Supergirl num só ambiente abre possibilidade para que a heroína interaja com as séries Arrow e a recente DC’s Legends of Tomorrow, títulos que compartilham o mesmo universo.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.