DC FanDome: filme de Adão Negro trará Sociedade da Justiça

Prometendo alterar o equilíbrio do poder no Universo Estendido da DC, Black Adam teve novas informações reveladas em um painel especial no evento online e gratuito DC FanDome. Com Dwayne Johnson, vulgo The Rock, a apresentação afirmou que o longa terá Adão Negro na função de um anti-herói que procura fazer justiça do seu jeito. The Rock ainda disse que seu personagem foi um escravo no passado, que se liberta depois de muito tempo com sede de justiça.

Arte conceitual de Adão Negro

The Rock está pronto para viver Adão Negro, como visto na arte conceitual. (Foto: DC)

Como principal novidade, The Rock recebeu o ator Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei), confirmado para integrar o elenco como o Esmaga-Átomo. Centineo contou que tem se preparado fisicamente para dar conta do papel e pesquisado sobre o personagem da DC Comics. Originalmente conhecido como Atom Smasher, o super-herói traz com ele nada menos que a Sociedade da Justiça ao filme Black Adam.

Arte conceitual de Esmaga-Átomo

Revelado o visual de Esmaga-Átomo, jovem herói vivido por Noah Centineo. (Foto: DC)

Além disso, artes conceituais revelaram que Gavião Negro, Senhor Destino e Tempestade (“Cyclone”, em inglês) estarão na produção formando a SJA.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.