Neste primeiro dia de D23 Brasil – Uma Experiência Disney, os fãs puderam conferir um novo trailer de Mufasa: O Rei Leão, filme dirigido por Barry Jenkins que explora as origens de Mufasa antes dele tornar-se o lendário líder da Pedra do Rei. Exibido pela primeira vez no Brasil, o trailer revela cenas e detalha a vida de Mufasa como um filhote órfão, além de apresentar personagens icônicos como Scar, Sarabi, Rafiki e Zazu.
Na trama, Rafiki narra a história de Mufasa para Kiara, filha de Simba e Nala, revelando como o jovem leão superou as adversidades ao lado de Taka, um leão de linhagem real. Os flashbacks mostram a jornada do grupo ao enfrentar um inimigo perigoso, testando os laços de amizade e coragem entre eles. Com os cômicos de Timão e Pumba, o filme promete reviver o espírito da saga O Rei Leão para novas gerações.
Com estreia marcada para 19 de dezembro nos cinemas, Mufasa: O Rei Leão vai combinar live-action e efeitos fotorrealistas, produzido por Adele Romanski e Mark Ceryak, e conta com a produção executiva de Peter Tobyansen.
Sobre a D23 Brasil – Uma Experiência Disney
A D23 Brasil – Uma Experiência Disney promete reunir o melhor da The Walt Disney Company em um evento interativo que celebra Disney, Marvel, Star Wars, Pixar e outras marcas icônicas.