Crash Bandicoot: On the Run! é anunciado para celular

Mesma desenvolvedora de Candy Crush, a King anunciou o lançamento do primeiro game mobile de Crash Bandicoot, o marsupial laranja dançante e rodopiante da Activision. Disponível para pré-registro na App Store e Google Play, Crash Bandicoot: On the Run! ainda não tem data de lançamento revelada.

No vídeo de revelação, o título é apresentado como um jogo de corrida sem fim, no estilo dos clássicos Subway Surfers e Temple Run. Porém, na versão de Crash para dispositivos móveis, os jogadores poderão encontrar vilões tradicionais como Dr. Neo Cortex, Scorporilla e Nitrus Brio, em cenários como Turtle Woods, Lost City e Temple Ruins.

Crash Bandicoot faz sua estreia em um game para dispositivos móveis.

Assim como Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o game promete a oportunidade de personalização dos personagens, oferecendo uma versão azul do intrépido protagonista para quem se cadastrar antecipar antecipadamente. Além disso, haverá a oportunidade de jogar com amigos.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.