Crash Bandicoot 4: It’s About Time é oficialmente anunciado para outubro

Depois de ter suas capas vazadas no órgão que classifica faixas etárias de jogos em Taiwan, Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi oficialmente anunciado nesta segunda-feira (22/06). Com lançamento em 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One, o novo game do marsupial laranja dançante e rodopiante dará uma continuação para a franquia original.

Desenvolvido pela Toys for Bob, o título promete apresentar uma aventura pelo tempo e espaço, na qual Crash, Coco e seus amigos partem em uma busca pelos vilões Neo Cortex e Dr. N. Tropy, agora estão livres de sua penitenciária e não só de conquistarem o mundo, mas também todo o multiverso.

Imagem promocional de Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Crash Bandicoot está de volta em uma aventura inédita para a atual geração de videogames.

Além da nova história, o quarto jogo da saga conta com visual repaginado, com melhorias no design de personagens e cenários. Apesar da experiência atualizada, como novas mecânicas de jogabilidade, os jogadores poderão alternar entre os modos Moderno e Retrô, criado para aqueles que querem uma vibe das antigas.

Uma novidade na dinâmica da franquia é a inserção das Quantum Masks, itens dados pelos quatro guardiões do tempo e espaço para ajudar nossos heróis a entortar as leis da realidade para vencer obstáculos de novas maneiras incríveis.

Segundo informe oficial, adquirir o jogo digitalmente garante as Totally Tubular Skins (disponíveis no lançamento), que vestem Crash e Coco em roupas que mostram suas origens radicais.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.