Boletim Nerd marca presença na Campus Party Brasil 2018

Em sua décima primeira edição, a Campus Party Brasil chega a São Paulo trazendo tendências em inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital – e, a partir de agora, também as principais novidades da cultura nerd! Por isso, a convite da organização da #CPBR11, o Boletim Nerd foi uma das atrações da Campus Cult, um espaço inédito no evento, que ficará disponível até o dia 3 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

A Campus Cult é um espaço inédito na Campus Party Brasil. (Foto: Daline Freitas)

Analisando toda a ascensão da cultura pop, o jornalista Henrique Almeida, fundador e editor Boletim Nerd, subiu ao palco da Campus Cult ontem (31/01), na área chamada Open Campus – um setor com acesso gratuito para os visitantes. Em parceria com Tom Jones, youtuber do canal Depósito Ideias HQ’s, o idealizador do BN marcou presença no painel “Flashpoint: Quando os Nerds Dominaram o Mundo”, para falar sobre grandes clássicos geeks e o que vem aí.

O jornalista Henrique Almeida participa da Campus Party pela segunda vez. (Foto: Tom Jones)

Deste modo, a dupla analisou o melhor da TV, cinema, games e histórias em quadrinhos a partir da década de 1960, explicando por que a cultura nerd se transformou em algo tão massivo como vemos nos dias de hoje. Num bate-papo com 1 hora de duração, Henrique e Tom lembraram de grandes sucessos como Batman, de Adam West, Star Wars, Jornada nas Estrelas, Blade Runner: O Caçador de Androides, Power Rangers, Harry Potter, Lost e muito mais!

Confira a cobertura da Campus Party Brasil 2018 lá em nosso Instagram!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.