CONMEBOL Libertadores chega ao FIFA 20 como atualização gratuita

Com a final disputada entre Flamengo x River Plate neste sábado (23/11), a taça CONMEBOL Libertadores se tornou o objeto de desejo dos amantes do futebol, e isso vale para quem joga EA SPORTS FIFA 20. Através de anúncio oficial, a Electronics Arts Inc. confirmou o lançamento do principal campeonato de clubes da América do Sul para março de 2020, vindo como uma atualização de conteúdo gratuita.

“A chegada da prestigiada Libertadores ao nosso ecossistema da FIFA 20 Global Series fortalece nossa conexão com os fãs de futebol de todo o mundo e acelera o crescimento dos eSports em novas regiões”, diz Brent Koning, comissário de jogos competitivos da FIFA. Assim, times clássicos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais chegam aos modos FIFA Ultimate Team, Modo Carreira, Jogo Rápido e no Torneio CONMEBOL Libertadores.

Assista ao vídeo de apresentação da CONMEBOL Libertadores:

Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, o título promete contar com equipes sul-americanas de muita tradição, como são River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. “Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano”, afirma Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

Game esportivo mais autêntico, FIFA 20 possui mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes, 17.000 jogadores autênticos e 90 estádios licenciados.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.