Conheça os primeiros detalhes de Turma da Mônica: Lições

Com filmagens finalizadas em Poços de Caldas (MG) no dia 11 de fevereiro, Turma da Mônica: Lições deverá chegar aos cinemas em dezembro deste ano. A sequência de Turma da Mônica: Laços tem a volta do diretor Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) nesta segunda adaptação dos gibis dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

“Preparem os lenços porque “Turma da Mônica: Lições” será um filme ainda mais lindo e emocionante que “Laços”. O sucesso do primeiro só demonstra que o brasileiro dá valor aos seus personagens e histórias. E é com muita alegria que elenco e equipe estão reunidos de novo para a sequência, que vai ter muitas surpresas e vários personagens novos. E podem esperar mais filmes do universo Mauricio de Sousa em breve porque não vamos parar por aqui”, revela Rezende.

Prepare-se para novas aventuras do Bairro do Limoeiro! (Foto: Serendipity Inc)

No elenco, a produção traz novamente Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Fafá Rennó (Dona Cebola). Além disso, Isabelle Drummond (Cheias de Charme) estreia como Tina e Malu Mader (Celebridade) será uma professora da Mônica, ambas em participações especiais.

Confira a sinopse do filme: “Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.