Conheça o novo anime de Fly, o Pequeno Guerreiro

Sucesso nas manhãs de sábado nos anos 1990, no SBT, a história de Fly, o Pequeno Guerreiro – isto é, “Dragon Quest: Dai no Daibouken”, como ficou conhecido por aqui – teve uma nova versão revelada pela Toei Animation. Comemorando o aniversário de 30 anos da franquia, a animação tem sua estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Assista ao trailer:

Além disso, a saga também ganhará um filme confirmado para chegar à Netflix. Anunciado para entrar no catálogo do serviço de streaming em 13 de fevereiro, o longa Dragon Quest Your Story aposta em computação gráfica para explorar a jornada de Luca, que segue os passos do pai para resgatar a mãe do maligno Ladja.

Veja o teaser:

Originalmente, Dragon Quest: The Adventure of Dai (título em inglês) foi um mangá escrito por Riku Sanjo, com 37 volumes publicados pela Weekly Shōnen Jump, de 1989 e 1996. Na TV, Fly, o Pequeno Guerreiro foi adaptado para uma série animada com 36 capítulos.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.