Ao som de Sweet Child O’ Mine, clássico da banda Guns N’ Roses, Thor: Amor e Trovão teve revelado o seu primeiro e muito aguardado teaser – apesar de que a gente esperava mesmo por um trailer completo, mas okay! Além disso, o filme dirigido por Taika Waititi (de Thor: Ragnarok) ganhou uma sinopse oficializada pela Marvel Studios, confira:
“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”
Como você pôde perceber, o quarto filme do Deus do Trovão vem com muito para se absorver. Porém, vamos destacar aqui 3 momentos importantes deste vídeo!
1 – Divindades em perigo
O teaser traz um rápido vislumbre da Cidade da Onipotência, onde vemos o personagem Zeus (Russell Crowe, de Gladiador) provavelmente alertando outros deuses sobre a trilha de corpos deixada por Gorr. E, embora não haja apresentação desse vilão, já vemos o que ele é capaz de fazer com a exibição do cadáver de Falligar, o Beemote – patrono da fronteira galáctica.
2 – Mjolnir reconstruído
Jane Foster como Poderosa Thor promete ser o destaque do longa! Porém, como será que ela conseguiu o Mjolnir? Vale lembrar que o martelo foi destruído por Hela (Cate Blanchett, de O Beco do Pesadelo) durante o Ragnarok. Em um frame do vídeo, é possível ver que o Mjolnir de Jane possui trincas e rachaduras. Ficamos curiosos para ver como isso será explicado!
3 – Novo reinado em Asgard
O vídeo mostra a jornada de Thor, da juventude ao período com os Guardiões da Galáxia. Com a morte de Odin (Anthony Hopkins) e a ida de Loki (Tom Hiddleston) a outras linhas do tempo, o filme tem Rei Valquíria no comando da nova Asgard situada na Terra. E, no trecho em que a majestade aparece, tudo indica que a adaptação ao posto tem sido difícil. Quais conflitos será que a aguardam?
Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros em 7 de julho.