Comic Boom! abre espaço para HQs de sebo

Ultimamente, os fãs de histórias em quadrinhos têm sido bombardeados por grande número de séries televisivas, filmes (nos cinemas), games e novos títulos de revistas. Assim, é difícil estar por dentro de tantas aventuras e ainda entender suas referências. Percebendo que os leitores enfrentam dificuldades para encontrar os gibis mais antigos, a Comic Boom!, no Tatuapé, em São Paulo, abriu um espaço para os artigos de sebo.

Com isso, a comic shop pretende suprir a demanda crescente por estes itens e ajudar o público na busca por materiais de importância histórica para o extenso universo das HQs. “Tem muita gente procurando isso”, diz Fábio Gracia, proprietário da Comic Boom!. Visando ampliar as opções na prateleira, Fábio está recorrendo ao seu estoque pessoal. “Algumas coisas eram minhas, outras eu comprei de um colecionador”, conta ele, garantindo que os clientes estão gostando da novidade.

A fachada da Comic Boom! ganhou uma vitrine nova. (Foto: Henrique Almeida)

Recentemente, a loja Comic Boom! ganhou uma vitrine nova. (Foto: Henrique Almeida)

Perguntado sobre os preços colocados nas obras, que estão consideravelmente baixos, Fábio explica que analisa valores pedidos na web, raridade e quantidade disponível. “Quero que venda mesmo”, resumiu ele, em tom descontraído.

Serviço

Endereço: Rua Tijuco Preto, 361, Tatuapé, São Paulo

Funcionamento: das 10h às 19h, de segunda a sábado.

(às sextas-feiras, o expediente vai até 22h)

Telefone: (11) 3589-8084

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.