A Apple TV+ revelou um novo trailer da 2ª temporada de Ruptura, trazendo detalhes dos conflitos de Mark S. e mistérios envolvendo a enigmática Lumon Industries. Com quase três minutos de duração, o trailer foi exibido neste sábado (7) durante a CCXP24 e contou com a presença dos produtores e atores da série, incluindo Dan Erickson e Adam Scott.
A prévia mostra o reencontro do elenco principal após os internos romperem o sistema e conseguirem contato com o exterior.
Nos corredores sem vida e labirínticos da Lumon, enquanto tentam escapar da empresa, Mark S., Dylan, Irving e Helly vão enfrentar as consequências por desafiar a companhia. Diferente do teaser revelado anteriormente, o trailer sugere que o grupo permanecerá unido, ao menos até certa parte da temporada. Além disso, o vídeo indica grandes reviravoltas fora da empresa, especialmente agora que Mark descobriu que sua esposa está viva.
A temporada promete explorar os segredos da Lumon e do processo de Ruptura, com cinco dos 10 episódios dirigidos pelo produtor executivo Ben Stiller.
Assista ao novo trailer da 2ª temporada de Ruptura:
A 2ª temporada estreia em 17 de janeiro de 2025 na Apple TV+, com 10 episódios lançados semanalmente às sextas-feiras, até 21 de março.
Sobre Ruptura
Lançada em 2022 pela Apple TV+, Ruptura é uma série de drama que explora o dilema entre vida pessoal e trabalho. Nela, trabalhadores se submetem voluntariamente ao processo cirúrgico de Ruptura a fim de trabalhar na Lumon Industries. O procedimento divide as lembranças dos colaboradores entre vida social e do trabalho, criando duas identidades separadas: os ‘internos’ e os ‘externos’.
Aclamada por críticos e público, o drama se destaca pela sua abordagem imersiva, trazendo a atmosfera e os dilemas do ambiente corporativo. Ruptura ganhou cinco prêmios no Emmy de 2022, incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Ator em Série Dramática.
Em nossa review, destacamos que “mesmo brincando com o dia a dia de uma empresa, o seriado conquistou a audiência por alertar sobre o que o trabalho não pode se tornar”.