CCXP23: Outback tem cardápio especial e ativações

Boletim Nerd
CCXP23: Outback leva cardápio exclusivo a todo o Brasil
Foto: Henrique Almeida

O Outback Steakhouse, conhecido por estar em especiais de comemoração, marca presença pela 4ª vez consecutiva como o restaurante oficial da CCXP, celebrando os 10 anos do evento com um toque especial. Este ano, os produtos exclusivos desenvolvidos para a CCXP23 estarão disponíveis antecipadamente em todos os restaurantes Outback pelo Brasil desde dia 21 de novembro.

Renata Lamarco, diretora sênior de marketing e vendas da Bloomin’ Brands Brasil, destaca a importância de elevar a celebração a nível nacional em 2023. Os clientes têm a oportunidade de provar itens exclusivos que inicialmente seriam disponibilizados apenas no evento, proporcionando uma experiência única.

Da CCXP23 para todo o país

Os amantes da cultura pop e do Outback em todo o Brasil também podem provar às novidades preparadas para a 10ª edição da CCXP. Três novas opções de hambúrgueres e um mocktail especial chegarão nos restaurantes e delivery da marca.

Entre as novidades, destaca-se o Pixel Burger Master Bacon (R$ 55,00), um suculento hambúrguer de 200g no pão australiano com queijos cheddar e ementhal, fatias de bacon, maionese verde e a Smoked Mayo do Outback. Para os fãs de frango, o Pixel Burger Chicken Flame (R$ 45,00) apresenta o sabor do frango empanado com dois chicken fingers, queijo cheddar, picles, maionese de alho e molho Flame. Para os vegetarianos, o Pixel Burger Plant (R$ 50,00) oferece o Plant Burger 100% vegetal com cebola roxa, queijos cheddar e ementhal, maionese verde e a Smoked Mayo. Todos os hambúrgueres vêm acompanhados de batata chips, com opção de escolha no restaurante.

A bebida exclusiva, Bold Spell Potion (R$ 25,00), combina Ginger Ale, suco de limão, xarope de mojito e butterfly tea. O cliente pode misturar a poção mágica no copo para uma experiência visual encantadora.

Diversão no estande

Além do cardápio exclusivo, o Outback preparou atrações especiais para o estande de 460 m² na CCXP. Os visitantes podem participar de uma divertida “guerra de colheres”, versão gigante do icônico momento dos parabéns nos restaurantes.

A batalha vale pontos, e quem derrubar primeiro o oponente na piscina de Chocolate Thunder ganha a vitória, podendo retirar um brinde especial na drop machine, que varia de vouchers para consumo nos restaurantes a itens exclusivos da marca.

Next Post

CCXP23: vem aí o colecionável de Silvio Santos

Na CCXP23, a Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, chama atenção ao lançar, com exclusividade, os personagens Nino e Ratinho, do Castelo Rá-Tim-Bum, além da figura marcante de Silvinho, do SBT. Essas novidades serão destaque nos estandes dos licenciantes e, posteriormente, estarão disponíveis para o público geral. O presidente […]
CCXP23: vem aí o colecionável de Silvio Santos