Na CCXP23, a Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, chama atenção ao lançar, com exclusividade, os personagens Nino e Ratinho, do Castelo Rá-Tim-Bum, além da figura marcante de Silvinho, do SBT. Essas novidades serão destaque nos estandes dos licenciantes e, posteriormente, estarão disponíveis para o público geral.
O presidente da Lider Brinquedos, Geraldo Zinato, mostra entusiasmo com a participação na CCXP deste ano, apresentando novos personagens da Fandom Box. “Cada detalhe dos nossos produtos foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência única e nostálgica aos fãs. Estamos ansiosos para compartilhar momentos mágicos e inesquecíveis com todos os presentes na CCXP”, diz.
A marca estará nos estandes da TV Cultura e do SBT. Os lançamentos, como os personagens do Castelo Rá-Tim-Bum, estarão disponíveis para compra no estande da TV Cultura, enquanto o Silvinho estará em pré-venda no estande do SBT.
“Temos um compromisso contínuo em construirmos não apenas produtos, mas experiências que inspiram e transformam a experiência dos fãs. Estamos levando para a maior convenção geek do mundo personagens que fomentam viagens nostálgicas, além de fazer homenagens merecidas a figuras brasileiras, como ao apresentador Silvio Santos, que desempenhou um papel fundamental na história da televisão brasileira”, comenta Marcelo Silva, gerente de marketing da Lider Brinquedos.
Portfólio
A Fandom Box tem se destacado no mercado com três categorias exclusivas: Fandom Box, Box Baby e Box Classic. Com uma embalagem singular e transparente, que funciona como um “case” para os personagens, a Fandom Box oferece não apenas proteção, mas também a oportunidade de exibir as peças de forma atraente.
Durante a CCXP23, os fãs têm a chance de adquirir outras coleções consagradas pela Fandom Box, desde os personagens de Harry Potter até a Turma da Mônica.