Keanu Reeves foi o principal convidado da CCXP22. E, no último painel do evento, o astro de Hollywood subiu ao palco para falar de… quadrinhos. Sim, Reeves assina a HQ chamada “BRZRKR” junto do quadrinista brasileiro Rafael Grampá.
Assim, Reeves contou que o personagem, inspirado em sua aparência por uma “conexão artística”, é um imortal de 80 mil anos que busca seu caminho. O design do protagonista deveria trazer tristeza e solidão. No entanto, de acordo com Reeves, assim como qualquer pessoa, o herói tenta entender quem realmente é.
Além disso, a saga já foi confirmada para ganhar um filme na Netflix e uma série animada. “Hoje há 20% de chances de eu dirigir esse filme”, brincou Reeves, que anteriormente disse que as chances eram de 33%. Mas, até o momento, não há qualquer informação confirmada nem previsão de estreia.
Nova parceria
O ator conhecido por atuar em “Matrix” e “John Wick” recebeu elogios de Grampá pela simpatia e simplicidade. “Ele fica bem envergonhado quando falam o quanto ele é legal, mas esse cara é mais humilde que já conheci na minha vida”, afirmou. Enquanto isso, Reeves alegava que seus dias são “muito normais”, arrancando risos da plateia.
O brasileiro, por sua vez, seguiu com mais revelações: está trabalhando em um novo projeto com Keanu Reeves. A história está em desenvolvimento, mas nenhum dos dois sabe em que plataforma será lançada. “Pode ser um quadrinho, pode ser um filme, pode ser um game”, instigou Reeves. Por fim, foi exibido um teaser com vibe cyberpunk, que deixou como enigma a palavra “MIHAD”.