CCXP Worlds 2021 será online; 2022 terá edições presenciais

CCXP Worlds 2021 será online; 2022 terá edições presenciais

Nesta terça-feira (14), Pierre Mantovani, sócio-fundador da CCXP, e a apresentadora do Omelete Carol Costa anunciaram a realização da CCXP Worlds 2021 nos dias 4 e 5 de dezembro, de forma totalmente online. “Decidimos que não seria possível realizar nosso encontro presencial com 100% de segurança, e menos do que isso seria inaceitável para nós”, afirmou Mantovani. Como na edição anterior, a convenção terá pacotes gratuitos e pagos (que darão acesso a painéis e brindes especiais). Ao todo, estão previstas mais de 50 horas de conteúdo na programação.

Confira os diferentes tipos de pacotes para a CCXP Worlds 2021:

Free – gratuito, com cadastro

Digital Experience – dá acesso a masterclasses exclusivas de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na nossa área de video on demand.

Home Experience – tem os benefícios do Digital Experience mais o Home Kit, onde vem uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir, da sua casa, com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

Como comprar

A venda dos ingressos será aberta em 29 de setembro para clientes Santander, e em 15 de outubro para o público geral, pelo site oficial do evento. Ao comprar ingresso da CCXP 2022, você já garante acesso para a CCXP Worlds 2021.

Vem aí o CCXPverso

A surpresa de hoje ficou por conta da revelação de outros eventos além da CCXP Worlds 2021. Em maio de 2022, será feita a CCXP Awards, premiação que promete homenagear as principais vertentes da cultura pop. Já em junho, acontecerá a CCXP Cologne, na Alemanha, em edição presencial. Para encerrar o próximo ano, a CCXP 2022 volta ao Brasil em dezembro aberta ao público.

Next Post

Mate ou Morra: ação gamer é imperdível

Sabe aquela sensação de estar vivendo o mesmo dia repetidamente? O cinema e as séries de TV vêm brincando com isso ao longo de décadas – e funciona bem na maioria das vezes. Apesar do aparente clichê, Mate ou Morra (Boss Level, EUA, 2021) tem tudo que é preciso para […]
Mate ou Morra: ação gamer é imperdível