CCXP 2019 terá Star Wars: A Ascensão Skywalker, His Dark Materials e mais

A Walt Disney Studios confirmou as participações do diretor J.J Abrams, da produtora Kathleen Kennedy e dos atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac em um painel sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker na CCXP 2019, no dia 7 de dezembro. Já a HBO anunciou uma apresentação sobre a série His Dark Materials em 8 de dezembro, com Ruth Wilson (que interpreta Mrs. Coulter), Dafne Keen (Lyra Belacqua) e Clarke Peters (The Master).

A Netflix garantiu as estrelas de La Casa de Papel, Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), e do filme Esquadrão 6, incluindo o cineasta Michael Bay e o ator Ryan Reynolds, para painel no domingo (08/12). Também no evento, o Cartoon Network trará Owen Dennis para um bate-papo sobre Trem Infinito em 6 de dezembro, no Auditório Cinemark XD.

Os protagonistas de Star Wars: A Ascensão Skywalker virão ao Brasil! (Foto: Lucasfilm)

Com mais de 500 quadrinistas, o Artist’s Alley da CCXP 2019 terá Tim Bradstreet (Vampiro: A Máscara), Fefê Torquato (Tina: Respeito), Rafael Grampá e Frank Miller em uma conversa sobre “The Dark Knight Returns: The Golden Child”, Mike Mckone, Mikel Janín, Gerardo Zaffino e David Roman, além da Stout Club, powerhouse composta pelos talentos de Eduardo Medeiros, Mateus Santolouco, Rafael Albuquerque e Rafael Scavone.

Nesta edição, a CCXP fará homenagem a Cao Hambuguer, criador do Castelo Rá-Tim-Bum, durante a abertura do evento no Auditório Cinemark XD, em 5 de dezembro. Logo depois, Cao irá participar de bate-papo sobre a nova série original GloboplayAs Five”, com Gabriela Medvedovski (Keyla), Heslaine Vieira (Ellen), Manoela Aliperti (Lica), Ana Hikari (Tina) e Daphne Bozaski (Benê) voltando como as personagens de Malhação: Viva a Diferença.

Next Post

A Grande Mentira: talento de Ian McKellen e Helen Mirren sustenta suspense

Adaptação do livro escrito por Nicholas Searle, A Grande Mentira (The Good Liar, EUA, 2019) estreia nesta quinta-feira (21/12) nos cinemas brasileiros, propondo uma história de suspense sobre os perigos de se conhecer alguém através da internet, embasada por um drama de cunho histórico. Dirigido por Bill Condon (A Bela […]