CCXP 2019 terá Star Wars: A Ascensão Skywalker, His Dark Materials e mais

A Walt Disney Studios confirmou as participações do diretor J.J Abrams, da produtora Kathleen Kennedy e dos atores Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac em um painel sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker na CCXP 2019, no dia 7 de dezembro. Já a HBO anunciou uma apresentação sobre a série His Dark Materials em 8 de dezembro, com Ruth Wilson (que interpreta Mrs. Coulter), Dafne Keen (Lyra Belacqua) e Clarke Peters (The Master).

A Netflix garantiu as estrelas de La Casa de Papel, Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), e do filme Esquadrão 6, incluindo o cineasta Michael Bay e o ator Ryan Reynolds, para painel no domingo (08/12). Também no evento, o Cartoon Network trará Owen Dennis para um bate-papo sobre Trem Infinito em 6 de dezembro, no Auditório Cinemark XD.

Os protagonistas de Star Wars: A Ascensão Skywalker virão ao Brasil! (Foto: Lucasfilm)

Com mais de 500 quadrinistas, o Artist’s Alley da CCXP 2019 terá Tim Bradstreet (Vampiro: A Máscara), Fefê Torquato (Tina: Respeito), Rafael Grampá e Frank Miller em uma conversa sobre “The Dark Knight Returns: The Golden Child”, Mike Mckone, Mikel Janín, Gerardo Zaffino e David Roman, além da Stout Club, powerhouse composta pelos talentos de Eduardo Medeiros, Mateus Santolouco, Rafael Albuquerque e Rafael Scavone.

Nesta edição, a CCXP fará homenagem a Cao Hambuguer, criador do Castelo Rá-Tim-Bum, durante a abertura do evento no Auditório Cinemark XD, em 5 de dezembro. Logo depois, Cao irá participar de bate-papo sobre a nova série original GloboplayAs Five”, com Gabriela Medvedovski (Keyla), Heslaine Vieira (Ellen), Manoela Aliperti (Lica), Ana Hikari (Tina) e Daphne Bozaski (Benê) voltando como as personagens de Malhação: Viva a Diferença.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.