CCXP 2017: Netflix divulga teaser e estreia da 2ª temporada de Jessica Jones

Durante a realização de seu mega painel na CCXP 2017, a Netflix revelou a data de estreia da segunda temporada de Jessica Jones (saiba mais). Com o anúncio, o serviço de streaming confirmou que os novos episódios da série da Marvel chegarão em 8 de março de 2018, o Dia Internacional da Mulher. Estrelada por Krysten Ritter (Breaking Bad), a atração original contará com os retornos de Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth) e Eka Darville (Malcom Ducasse), além da chegada de Janet McTeer (Como Eu Era Antes de Você) e J.R. Ramirez (Arrow) ao elenco.

O cenário da Alias Investigations, de Jessica Jones, é atração da Netflix na CCXP 2017. (Foto: Henrique Almeida)

Assista ao primeiro teaser legendado da 2ª temporada de Jessica Jones:

Inspirada na série de quadrinhos de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, Jessica Jones promete voltar em sua segunda temporada para concluir negócios inacabados, exorcizando de vez o fantasma de Kilgrave (David Tennant, de Doctor Who) – personagem com presença garantida neste novo ano do programa.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.