CCXP 2017: Netflix divulga teaser e estreia da 2ª temporada de Jessica Jones

Durante a realização de seu mega painel na CCXP 2017, a Netflix revelou a data de estreia da segunda temporada de Jessica Jones (saiba mais). Com o anúncio, o serviço de streaming confirmou que os novos episódios da série da Marvel chegarão em 8 de março de 2018, o Dia Internacional da Mulher. Estrelada por Krysten Ritter (Breaking Bad), a atração original contará com os retornos de Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth) e Eka Darville (Malcom Ducasse), além da chegada de Janet McTeer (Como Eu Era Antes de Você) e J.R. Ramirez (Arrow) ao elenco.

O cenário da Alias Investigations, de Jessica Jones, é atração da Netflix na CCXP 2017. (Foto: Henrique Almeida)

Assista ao primeiro teaser legendado da 2ª temporada de Jessica Jones:

https://youtu.be/Ckzo0Jx5BFg

Inspirada na série de quadrinhos de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, Jessica Jones promete voltar em sua segunda temporada para concluir negócios inacabados, exorcizando de vez o fantasma de Kilgrave (David Tennant, de Doctor Who) – personagem com presença garantida neste novo ano do programa.

Next Post

The Walking Dead: Midseason de “Guerra Total” vai do tédio às lágrimas

Com a adaptação da saga de HQs “Guerra Total” (“Guerra Total”, título original), a 8ª temporada de The Walking Dead prometia se reinventar por completo com episódios carregados de ação numa trama que, simultaneamente, reuniria todos os núcleos da série inspirada nos quadrinhos criados pelo roteirista Robert Kirkman e pelo […]