CCXP 2016: Warner traz figurinos de Arrow, Flash e Supergirl e muito mais

Inspirado no Multiverso da DC Comics, o estande da Warner Bros. na CCXP 2016 foi dividido em três domos:  Terra TV, para Warner ChannelTerra Cine, para o cinema; e Terra-Lego Batman, para jogos. Entre os destaques do espaço, estão os figurinos oficiais de ArrowSupergirl e Flash, respectivamente, trajados pelos atores Stephen Amell, Melissa Benoist e Grant Gustin, além de uma cela do Arkham Asylum, de Gotham, para os fãs fotografarem e fazerem tatuagens (removíveis) com os símbolos icônicos das séries.

No estande da Warner, o crossover de Arrow, Flash e Supergirl já começou! (Foto: Henrique Almeida)
No estande da Warner, o crossover de Arrow, Flash e Supergirl já começou! (Foto: Henrique Almeida)

Os visitantes da área nomeada Terra TV também podem posar para fotos em um chroma key com a Garota de Aço, em um voo por National City, e com o “Homem Mais Rápido do Mundo”, em uma fração de segundo de seu rastro. Enquanto isso, aos gamers presentes na CCXP 2016, o jogo Batman: Return to Arkham (remasterização dos dois primeiros títulos da franquia produzida pela Rocksteady Studios) está disponível para experimentação nos consoles Xbox One instalados no Domo Terra-Lego Batman.

Os fãs que fotografaram com o logo da LJA receberam bags ilustradas pelos heróis. (Foto: Henrique Almeida)
Os fãs que fotografaram com o logo da LJA receberam bags ilustradas pelos heróis. (Foto: Henrique Almeida)

Já no Terra Cine, o público pode tirar fotografias com o logo da Liga da Justiça, Batman, Superman e com o escudo da Mulher-Maravilha e, fazendo isso, receber brindes exclusivos das superproduções com estreia marcada para 2017 (incluindo Kong: A ilha da Caveira e LEGO Batman: O Filme). Outra bela atração do estande é o espaço comemorativo aos 75 anos da Mulher-Maravilha, expondo o figurino original utilizado pela atriz Lynda Carter na série dos anos 1970 e mais preciosidades relacionadas à Princesa Amazona.

ccxp-2016-warner-channel-warner-bros-pictures-mulher-maravilha-dc-comics
Os visitantes podem conferir de perto o traje clássico da Mulher-Maravilha de Lynda Carter. (Foto: Henrique Almeida)
Next Post

CCXP 2016: Spider-Man: Homecoming ganha primeiro teaser e título nacional

Uma das principais (e mais concorridas!) atrações da Comic Con Experience 2016, o painel da Sony Pictures não decepcionou os visitantes que madrugaram no São Paulo Expo para conseguir um bom lugar no Auditório Cinemark. Depois de um bate-papo com Milla Jovovich (intérprete da heroína Alice) e seu marido, o diretor […]