CCXP 2016: Spider-Man: Homecoming ganha primeiro teaser e título nacional

Uma das principais (e mais concorridas!) atrações da Comic Con Experience 2016, o painel da Sony Pictures não decepcionou os visitantes que madrugaram no São Paulo Expo para conseguir um bom lugar no Auditório Cinemark. Depois de um bate-papo com Milla Jovovich (intérprete da heroína Alice) e seu marido, o diretor Paul W.S. Anderson, sobre Resident Evil: O Capítulo Final e a exibição de trailers de filmes com estreia em 2017, o estúdio brindou os fãs com um teaser inédito de Spider-Man: Homecoming.

ccxp-2016-painel-sony-pictures-spider-man-homecoming-2

O painel da Sony Pictures na CCXP 2016 ainda trouxe novidades sobre Passageiros, T2 Trainspotting, a ficção científica Vida e Os Smurfs e a Vila Perdida. (Foto: Henrique Almeida)

Antecedido por um recado especial e bem-humorado de Tom Holland aos brasileiros, o vídeo foi exibido pela primeira vez no mundo e mostrou algumas cenas curtas de Peter Parker com o uniforme aprimorado por seu novo melhor amigo, o bilionário e vingador Tony Stark. Inicialmente na visão do Cabeça de Teia, o conteúdo mostrou o segurança Happy (Jon Favreau, de Homem de Ferro) no mesmo ambiente que o protagonista e, em seguida, cortou para um trecho em que o Aracnídeo faz acrobacias próximo a um helicóptero.

Além de estar no painel da Sony, Spider-Man: Homecoming tem um estande na CCXP 2016! (Foto: Henrique Almeida)

Apesar de não ter exibido nenhum vilão, o painel da Sony na CCXP 2016 revelou que o título da nova aventura do escalador de paredes será “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.