CCXP 2015: Warner traz trailers de Legends of Tomorrow e 4ª temp. de Arrow

A Warner não poupou esforços para levar grandes atrações para o seu estande na CCXP 2015. Além de expor os figurinos originais do aguardado Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a empresa apresentou no sábado (05/12), pela primeira vez no Brasil, um trailer da série Legends of Tomorrow, cujo lançamento está previsto para o ano de 2016, e o primeiro episódio da quarta temporada de Arrow – ainda não transmitida pelo Warner Channel.

No vídeo de Legends of Tomorrow, personagens conhecidos do universo de Arrow e The Flash, como Ray Palmer/Atom (Brandon Routh, de Superman: O Retorno), Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz, de Mad Men), o Dr. Martin Stein/Firestorm (Victor Garber, de Argo), Capitão Frio (Wentworth Miller, de Prison Break) e Onda de Calor (Dominic Purcell, de Blade: Trinity), se juntam ao Carter Hall/Gavião Negro (Falk Hentschel, de Agents of S.H.I.E.L.D.) e a Kendra Saunders/Mulher-Gavião (Ciara Renée, de Law & Order: Special Victims Unit) para encarar uma terrível ameaça.

Assim, o grupo disfuncional é recrutado por Rip Hunter (Arthur Darvill, de Doctor Who), um inglês que veio do futuro, para lutar contra o tirano Vandal Savage (Casper Crump), o comandante do exército mais poderoso do planeta. Televisionadas atualmente nos Estados Unidos, as temporadas de Arrow e The Flash já começaram a trabalhar na inserção de alguns destes novos heróis e vilões.

Na sequência da programação, a Warner exibiu um capítulo inédito de Arrow. Intitulado de Green Arrow, o episódio mostra Oliver Queen (Stephen Amell, de New Girl) retornando a Star City para lidar com um vilão sobrenatural.

No estande da Warner, os fãs de Arrow puderam conferir os uniformes oficiais do Arqueiro Verde e da Canário Negro.

DSCF1757

Para quem acompanha Arrow desde o início, foi emocionante ver o figurino da série tão perto. (Foto: Henrique Almeida)

Veja mais fotos na página do Boletim Nerd no Instagram.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.