CCXP 2015: Netflix lança The Ridiculous 6 com Adam Sandler e Terry Crews

Anunciada a poucos dias da Comic Con Experience 2015 ter início, a apresentação do elenco de The Ridiculous 6, longa-metragem que estreia na Netflix na próxima sexta-feira (11/12), tornou o último dia de convenção nerd realmente atrativo para toda uma legião de fãs. Afinal, para o painel que encerrou a convenção pop e nerd, o canal de streaming levou Adam Sandler (Click), Terry Crews (o Julius, da série Todo Mundo Odeia o Chris), Taylor Lautner (Crepúsculo), Jorge Garcia (o Hurley, de Lost) e o diretor Frank Coraci (Afinado no Amor).

Para ver de perto todos esses astros, muitos visitantes da CCXP 2015 madrugaram no São Paulo Expo, tendo chegado entre as 3h e 6h da manhã, na esperança de que o esforço fosse recompensado com um lugar no Auditório Cinemark. Depois de várias outras atrações, o público recebeu os atores e o cineasta responsável por The Ridiculous 6 de maneira extremamente entusiasmada, algo que contagiou os convidados.

DSCF1879
Adam Sandler agradeceu aos fãs pelo sucesso de seus filmes no Brasil. (Foto: Henrique Almeida)

Conhecido pelo papel de Latrell, em As Branquelas, Terry Crews subiu ao palco exclamando: “Amo vocês, Brasil!”. Ciente do sucesso de seus filmes no País, Adam Sandler também retribuiu o carinho dos fãs. “Sempre que um brasileiro me para em Los Angeles, recebo um abraço especial”, lembrou o comediante, que já declarou vontade de gravar aqui.

Diferente de Crews, que tirou a camisa (!), Taylor Lautner pareceu acanhado, mas não hesitou em descer do palco para ganhar mensagens e o abraço de uma admiradora. Aproveitando o ambiente leve, Sandler ainda brincou ao dizer qual personagem de seu longo histórico mais se parece com ele. “Acho que é o Zohan”, arrancando gargalhadas da plateia.

DSCF1866
Totalmente à vontade, Terry Crews ficou sem camisa durante parte do painel da Netflix. (Foto: Henrique Almeida)

Sobre The Ridiculous 6, Adam Sandler, Terry Crews, Taylor Lautner e Jorge Garcia se juntam a Luke Wilson (Idiocracia) e Rob Schneider (Gigolô Por Acidente) numa aventura no Velho Oeste. “Sempre quis fazer um faroeste”, celebrou Garcia. Apesar do gênero pouco usual hoje, o longa demandou somente 50 dias de gravação, no estado do Novo México (EUA).

E o resultado? Sandler garante: “Foi como se estivéssemos de férias, batendo um papo, com alguém filmando tudo”. Fato comprovado na exibição do inédito The Ridiculous 6 logo após o painel.

[Best_Wordpress_Gallery id=”18″ gal_title=”The Ridiculous 6 na CCXP”]

 

Comentários
Next Post

CCXP 2015: Warner traz trailers de Legends of Tomorrow e 4ª temp. de Arrow

A Warner não poupou esforços para levar grandes atrações para o seu estande na CCXP 2015. Além de expor os figurinos originais do aguardado Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a empresa apresentou no sábado (05/12), pela primeira vez no Brasil, um trailer da série Legends of Tomorrow, cujo lançamento […]