CCXP 2015: HQs da Spider-Gwen devem chegar às bancas em janeiro

A Comic Con Experience 2015, que aconteceu de 3 a 6 de dezembro, contou com várias atrações, porém, uma ausência chamou tanta atenção quanto parte dos convidados presentes na CCXP. No concorrido espaço da Panini Comics Brasil, um pôster da nova HQ da Spider-Gwen conseguiu destaque entre os visitantes. Contudo, o gibi não estava à venda. Sabendo da curiosidade das fãs, o Boletim Nerd investigou e descobriu que a Spider-Gwen deve chegar às bancas e comic shops em janeiro, de acordo com uma funcionária do estande.

Deste modo, a heroína irá surgir na primeira edição da revista Homem-Aranha: Aranhaverso, provavelmente numa aventura solo e também participando da saga Aranhaverso, que reúne todas as muitas versões do Cabeça de Teia. Personagem de sucesso entre as cosplayers na CCXP 2015, Spider-Gwen tem sido ansiosamente aguardada pelas leitoras (e leitores, claro!), uma vez que protagonistas femininas ainda são minoria nas histórias em quadrinhos.

Trazendo a Spider-Gwen, Homem-Aranha: Aranhaverso ainda não tem uma data específica para começar a ser vendida, mas você já pode ver o pôster com a capa da HQ!

spider-gwen poster panini ccxp 2015
Spider-Gwen deve ser um dos destaques de 2016! (Foto: Henrique Almeida)
Comentários
Next Post

CCXP 2015: As melhores frases do lendário Frank Miller

Um dos maiores quadrinistas da história, Frank Miller foi um dos principais convidados da Comic Con Experience 2015, tendo, inclusive, produzido o cartaz do evento. Autor de clássicos, como Batman – O Cavaleiro das Trevas e Demolidor – A Queda de Murdock, e dono do autógrafo mais concorrido desta edição […]