Cartoon Network Brasil apresenta quarta Menina Superpoderosa em outubro

Estrelinha (ou “Bliss”, nome original em inglês), a nova Menina Superpoderosa, já tem data para desembarcar no Cartoon Network Brasil. Em comunicado oficial emitido hoje (19/09), o canal por assinatura anunciou que a heroína será apresentada ao público no especial As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro, que será dividido em 5 episódios e tem transmissão confirmada para o dia 19 de outubro, às 19h30.

Irmã mais velha de Florzinha, Lindinha e Docinho, a adolescente Estrelinha volta após um desaparecimento misterioso. (Foto: Cartoon Network)

De volta à Townsville, Estrelinha foi criada acidentalmente pelo Professor Urânio muito antes do nascimento de Florzinha, Lindinha e Docinho, sendo dotada da capacidade de voar, teletransporte, telecinese e superforça, além de reunir as qualidades de suas irmãs caçulas, que são: inteligência, doçura e todo o poder. Depois de anos perdida, Estrelinha reaparece para se juntar à família e trabalhar para salvar o dia antes da hora de dormir.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.