Capitão América: Guerra Civil invade os principais games da Marvel

Nos cinemas brasileiros desde ontem (28/04), Capitão América: Guerra Civil (leia a crítica aqui!) começa a invadir os principais games da Marvel feitos para tablets e smartphones. Com os personagens, uniformes e eventos relacionados ao novo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra, os jogos Marvel Future Fight, Marvel Contest of Champions e também Marvel Puzzle Quest entraram no clima de Guerra Civil. Veja!

Marvel Future Fight

marvel-future-fight-games-marvel-capitão-américa-guerra-civil (1)

Ação, aventura e muitos personagens jogáveis são os atrativos de Marvel Future Fight. (Foto: Marvel)

Classificado como RPG, o título da Netmarble completará um ano de existência amanhã (30/04) e, para celebrar a data, apresenta o evento Super Hero Registration (“Registro de Super-Heróis”, seguindo toda a influência dos quadrinhos). Além das fantasias oficiais do Time Capitão América e a introdução de Ossos Cruzados, o jogo possibilita que os heróis do lado do Homem de Ferro formem times e compitam por prêmios.

Marvel Contest of Champions

marvel-contest-of-champions-games-marvel-capitão-américa-guerra-civil (3)

Os maiores heróis da Marvel se enfrentam em duelos épicos em Contest of Champions! (Foto: Marvel)

O game de luta da Kabam promete colocar frente a frente os times Capitão América, Homem de Ferro, X-Men e Guardiões da Galáxia (uma possibilidade que o cinema não tem), assim como criar um evento de 22h de Guerra Civil que dará itens especiais aos players. “A escala desse evento é massiva, uma “Guerra Civil Cósmica” vai estremecer as fundações de Contest of Champions”, disse Gabriel Frizzera, diretor de arte do jogo, em entrevista ao site da Marvel.

Marvel Puzzle Quest

marvel-puzzle-quest-games-marvel-capitão-américa-guerra-civil (2)

Puzzle Quest terá o Capitão América, de O Primeiro Vingador, e a Mark XLVI do Homem de Ferro. (Foto: Marvel)

A partir de 5 de maio, Marvel Puzzle Quest receberá eventos de Guerra Civil e os personagens, com seus respectivos poderes e características. Deste modo, os adeptos do jogo de quebra-cabeça poderão disputar partidas entre si para conquistar recompensas e aprimoramentos de Capitão América: Guerra Civil.

– Todos estes games estão disponíveis para os sistemas Android e iOS.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.