Série solo do Justiceiro é confirmada pela Marvel e Netflix

Destaque absoluto da segunda temporada de Demolidor, o Justiceiro ganhará uma série solo! A informação foi confirmada pela Marvel e pelo serviço de streaming Netflix, tornando-se a sexta atração encomendada pela parceria entre as duas empresas. Desta forma, Jon Bernthal (The Walking Dead) retorna ao papel do vigilante Frank Castle.

“Nós queremos agradecer aos fãs que clamaram por mais da impressionante e poderosa performance de Jon [Bernthal] como Frank Castle”, disse Jeph Loeb, produtor executivo e chefe da Marvel Television, lembrando da participação do ator em Demolidor. “Jon conquistou nosso público global com sua atuação como Frank Castle no momento em que surgiu na tela em Demolidor”, completou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Até o momento, não foram divulgados dados sobre sinopse e data de estreia da série do Justiceiro.

marvel-netflix-série-justiceiro-frank-castle-jon-bernthal-1-2

Após a 2ª temporada de Demolidor, a produção da série solo do Justiceiro era certeza entre os fãs. (Foto: Marvel)

Veja o primeiro teaser de Justiceiro!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.