Canal de notícias da Marvel mostra o passado de Scott Lang, o Homem-Formiga

Superestreia dos canais Telecine neste final de semana, Homem-Formiga (leia a crítica aqui) faz referências ao passado do ex-golpista Scott Lang (Paul Rudd, de O Virgem de 40 Anos), mas não dá informações detalhadas ao telespectador. Para isso, o WHIH World News, o canal de notícias oficial do Universo Cinematográfico Marvel, preparou uma série de vídeos que explica por que o protagonista foi condenado a 5 anos de prisão e segue os momentos finais de sua pena. Veja a seguir:

https://youtu.be/qZ3es8ABb3k

Apresentado por Christine Everhart (Leslie Bibb, de Código de Conduta) – a repórter que aparece em Homem de Ferro 1 e 2 –, o jornal classifica Scott Lang como um “cibercriminoso” e  “autoproclamado whistleblower” (termo em inglês usado para definir quem denuncia/expõe atos ilegais e antiéticos) e contesta o fato de que ele cumprirá “apenas” 3 anos de sua sentença na prisão de San Quentin, uma vez que Lang foi condenado por roubar US$ 4 milhões da VistaCorp, empresa na qual trabalhava.

WHIH-World-News-Scott-Lang-Homem-Formiga-Superestreia-Telecine-2
Embora se torne um super-herói, Scott Lang (Rudd) conhece bem o submundo do crime. (Foto: Marvel)

Com exclusividade, o WHIH World News divulgou as filmagens das câmeras de segurança da casa do CEO da VistaCorp, que flagraram a invasão de Scott Lang e todas as suas ações. Assista:

https://youtu.be/PrQe0gNo0ME

Na cobertura do ataque à organização de cibersegurança e armazenamento de dados, a jornalista Christine Everhart conseguiu realizar uma entrevista com Scott ainda em San Quentin. Questionado sobre o roubo, o presidiário explicou: “Na verdade, eu devolvi os 4 milhões de dólares para os clientes que a VistaCorp estava roubando”. E completou: “Talvez eu tenha reembolsado um pouco menos de US$ 4, depois de cobrar algumas taxas de serviço”.

https://youtu.be/2xnbyefdpdk

Fazendo o aquecimento para o filme, os vídeos dão aos fãs a chance de conhecer Scott Lang, figura com ficha criminal, mas que assume o uniforme do super-herói conhecido como Homem-Formiga.

Além disso, o WHIH World News traz um bate-papo com Darren Cross (Corey Stoll, o Peter Russo, de House of Cards), CEO da Pym Technologies e alter ego do vilão Jaqueta Amarela.

https://youtu.be/Q-MJyNjANO0

Next Post

Ingresso.com dá acesso ao game World of Warcraft na pré-venda para o filme

Principal estreia da semana, Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos é tema de ação exclusiva da Ingresso.com, que dará acesso ao famoso game World of Warcraft para os fãs que adquirirem suas entradas para o filme por meio do site ou aplicativo (disponível nas lojas App Store e Google […]