Caballeros: Tai Editora lança quadrinho argentino de super-heróis

Responsável por trazer Cazador e Crazy Jack, a Tai Editora está lançando o premiado quadrinho argentino Caballeros. A obra é inspirada no célebre personagem do clássico programa de luta livre da TV da Argentina, Titanes En Nel Ring, e está em pré-venda desde 5 de março no Catarse (clique aqui para apoiar o projeto).

Inédita no Brasil, a HQ é protagonizada pelo intrépido Cavaleiro Vermelho. Lançado originalmente na década de 1990 como “Caballero Rojo” nas páginas da revista Comiqueando, o personagem ganhou uma série própria que durou 14 números na primeira fase e 6 números na segunda, já nos anos 2000.

Segundo comunicado oficial, a história apresenta uma linhagem de vigilantes conhecidos como Caballeros que são comandados por uma sociedade secreta chamada Ordem, dinastia originária dos tempos das Cruzadas. Com formato de 16cm x 23cm e capa cartão (250g), Caballeros terá 132 páginas prometendo ação e diversão heroica em preto e branco.

Next Post

O Esquadrão Suicida ganha trailer debochado e violento

Dirigido e roteirizado por James Gunn (Guardiões da Galáxia), O Esquadrão Suicida teve seu primeiro trailer divulgado pela Warner Bros. Pictures. O novo longa da DC Comics chega às telonas brasileiras dia 5 de agosto. O elenco conta com Idris Elba como Sanguinário, John Cena como Pacificador, Alice Braga como Sol Soria, Nathan […]
O Esquadrão Suicida ganha trailer debochado e violento