Boletim Nerd fala sobre Capitão América: Guerra Civil na GloboNews

Uma espécie de “Vingadores 2,5”, Capitão América: Guerra Civil colocará os heróis do Universo Marvel em confronto. Para falar sobre o longa que irá mobilizar a comunidade nerd em 2016, o Boletim Nerd foi convidado a participar da coluna Mundo Geek, no canal por assinatura Globo News. Exibido no Jornal das Dez, na última segunda-feira (28/12), o quadro teve como grande atração uma entrevista do diretor Anthony Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal).

Ao apresentador Cadu Novaes, o cineasta (responsável por comandar a produção com seu irmão, Joe Russo) confirmou a aparição do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. “O Homem-Aranha tem um papel importante no filme”, garantiu. Na visita ao Brasil para participar da Comic Con Experience 2015, Anthony Russo  revelou que o Aracnídeo estava nos planos desde início do projeto Guerra Civil. “Queríamos que o Homem-Aranha fizesse parte”, contou Russo.

Os resultados de Capitão América terão impacto em todo o UCM. (Foto: Zade Rosenthal/Marvel)

Os resultados de Capitão América: Guerra Civil terão impacto em todo o UCM. (Foto: Zade Rosenthal/Marvel)

Em sua participação na coluna Mundo Geek, o Boletim Nerd diferenciou a Guerra Civil dos quadrinhos e dos cinemas. “[Nas HQs] era um conflito de ideias entre o Capitão América e o Homem de Ferro, e cada um tinha seu grupo”, detalhou o jornalista Henrique Almeida. Sobre a adaptação da saga para as telonas, o editor do BN também comentou: “É um filme do Capitão América, especialmente, então, terá todo o foco nele”.

Veja como foi a primeira colaboração do Boletim Nerd para a coluna Mundo Geek!

 

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril, no Brasil.

A coluna Mundo Geek é exibida às segundas-feiras, no Jornal das Dez, da Globo News.

Comentários

Comentários estão fechados.