BGS 2019: Avengers é destaque na maior feira de games da América Latina

Atração exclusiva do estande da Playstation, Marvel’s Avengers teve uma demo disponibilizada para os fãs testarem na Brasil Game Show 2019, evento que aconteceu de 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na maior feira de games da América Latina, o título, que será lançado pela Square Enix, causou uma boa impressão, permitindo ao público jogar com Capitão América, Thor, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk – isto é, os maiores Vingadores –, em missões de aproximadamente 15min, relacionadas às habilidades de cada personagem.

A narrativa começa no chamado A-Day, dia em que os Maiores Super-heróis da Terra estão revelando um Quartel General dos Vingadores em São Francisco. Porém, quando a celebração se transforma em um acidente catastrófico, o grupo é culpado pela tragédia e se separa. Assim, cinco anos depois, quando o mundo fica em perigo novamente, os Vingadores se reúnem para encarar alguns de seus maiores vilões. Entre seus adversários, já foram revelados nomes como Treinador e Abominável, embora muitos outros devam ser confirmados até 2020.

Seguindo a jogabilidade de grandes títulos de ação – como God of War e Batman: Arkham –, Marvel’s Avengers permite que o jogador alterne entre golpes fracos e fortes, além da utilização de uma habilidade especial. Outra novidade é que os personagens poderão ser aprimorados com itens e trajes especiais – como o Hulk Cinza (Joe Fixit) e Capitão América de Império Secreto –, causando algum efeito na experiência do game. Para quem curte skins, os materiais poderão ser destravados durante o próprio jogo ou disponibilizados por DLC.

Até agora, já sabemos que game o será centrado no QG dos Vingadores, lugar em que será possível escolher entre dois tipos de missões (até o momento): Heroes Missions, opção na qual ficam as tarefas principais da história, e Warzone Missions, onde é possível realizar partidas singulares ou cooperativas de até 4 pessoas, podendo selecionar seu super-herói preferido. O detalhe é que o modo multiplayer será online e não local. No entanto, a expectativa é de que sejam apresentados novos modos de jogo, para explorar todo o potencial dos Vingadores.

Anunciada como personagem jogável, Kamala Khan, a Ms. Marvel, teve seu primeiro gameplay divulgado, veja:

Marvel’s Avengers será lançado simultaneamente para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC, em 15 de maio de 2020.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.