Avengers: Damage Control é experiência VR da Marvel

Se você assistiu a Vingadores: Ultimato e quer reencontrar dos Super-heróis Mais Poderosos da Terra, a Marvel Studios encontrou uma solução para matar a saudade dos fãs: a experiência em realidade virtual Avengers: Damage Control. Produzido em parceria com o estúdio ILMxLAB – da Lucasfilm –, o game coloca os jogadores no papel de novos recrutas do grupo de heróis que precisam encarar a ameaça da inteligência artificial Ultron.

Avengers: Damage Control nos leva ao centro de pesquisas de Wakanda, onde Shuri (Letitia Wright) está testando sua recente invenção: trajes de resposta emergencial, que misturam tecnologias de Wakanda e das Indústrias Stark. Porém, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) informa que uma ameaça poderosa ressurgiu e deverá ser interrompida e os novatos são convidados a participar da batalha, passando por locais icônicos do MCU.

Homem-Formiga (Paul Rudd), Vespa (Evangeline Lily), Hulk e Homem-Aranha também estão confirmados. “Nós estamos sempre procurando novas histórias e cantos do universo para nossos personagens explorarem. Agora, depois de mais de uma década de suporte incrível, estamos entusiasmados em oferecer aos fãs a mesma oportunidade: fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel”, afirmou Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

“A oportunidade de dar vida a um universo tão amado através de histórias imersivas tem sido uma oportunidade única na vida”, declarou Shereif Fattouh, produtor sênior do ILMxLAB. Apesar de empolgante para os fãs, Avengers: Damage Control estará disponível por tempo limitado com exclusividade em apenas algumas unidades do espaço tecnológico THE VOID, espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá, Malásia e Dubai.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.