‘Assassino dos Assassinos’: Predador ganhará filme animado

Boletim Nerd
'Assassino dos Assassinos': Predador ganhará filme animado
Foto: Hulu

A 20th Century Studios revelou o lançamento de Predador: Assassino dos Assassinos, um filme de animação original de ação e aventura que estreia no Disney+ em 6 de junho. O longa-metragem traz uma história de antologia que acompanha três dos guerreiros mais ferozes da história humana, todos confrontados por um adversário imbatível – o predador definitivo.

O que sabemos sobre a trama

A trama segue um guerreiro viking que, junto de seu filho, embarca em uma sangrenta jornada de vingança; um ninja no Japão feudal que se vira contra seu irmão samurai em uma luta brutal pela sucessão; e um piloto da Segunda Guerra Mundial que parte para o céu para investigar uma ameaça sobrenatural contra os aliados. Embora esses guerreiros sejam assassinos formidáveis, eles logo se tornam presas para o novo inimigo: o caçador de caçadores.

Nomes por trás da produção

Com direção de Dan Trachtenberg, conhecido por 10 Cloverfield Lane, e co-direção de Josh Wassung, da produtora de animação The Third Floor, Predador: Assassino dos Assassinos traz um roteiro escrito por Micho Robert Rutare, com Trachtenberg e Rutare colaborando na história, baseada em personagens criados por James Thomas e John Thomas.

O filme é produzido por John Davis, Trachtenberg, Marc Toberoff e Ben Rosenblatt, com Lawrence Gordon, James E. Thomas, John C. Thomas e Stefan Grube como produtores executivos. A combinação de ação intensa e uma narrativa épica promete expandir o universo Predador, com novos confrontos e desafios fatais.

Next Post

Antonio Fagundes quer ser Joel em campanha do Nubank

O Nubank estreou uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes, inspirada na série The Last of Us, da plataforma de streaming Max. O curta-metragem intitulado O Ensaio de Fagundes foi lançado nas redes sociais e faz parte do patrocínio da segunda temporada da série, que estreia no domingo (13). […]
Antonio Fagundes quer ser Joel em campanha do Nubank