As Tartarugas Ninja ganhará reboot no cinema em computação gráfica

O Deadline revelou com exclusividade que a franquia As Tartarugas Ninja ganhará um reboot em formato de animação em computação gráfica nos cinemas. Esse novo recomeço da saga de Leonardo, Michelangelo, Rafael e Dontatello terá produção da Point Grey Pictures, de Seth Rogen (A Entrevista), Evan Goldberg (É o Fim) e James Weaver (Preacher).

Além disso, foi confirmado que Jeff Rowe (Gravity Falls) assume a direção do longa, enquanto Brendan O’Brien (A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança) assina o roteiro. A Paramount Pictures irá ficar a cargo da distribuição mundial, assim como ocorreu com os títulos recentes em live-action.

Atualmente, os personagens criados por Kevin EastmanPeter Laird para as histórias em quadrinhos estão em ação no canal por assinatura Nickelodeon, na série animada O Despertar das Tartarugas Ninja.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.