As Five: conheça a sequência de Malhação: Viva a Diferença

Vencedora do Emmy Internacional Kids, Malhação: Viva a Diferença tem sua sequência confirmada como série original do Globoplay – o serviço de streaming da Rede Globo. Com lançamento previsto ainda para este ano, sua continuação, intitulada “As Five”, é criada e escrita Cao Hamburger – responsável pelo título inicial.

A atração terá foco nas personagens Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), as cinco amigas que conquistaram o Brasil e agora retornam no começo da vida adulta, cada uma com seus conflitos pessoais, comuns à Geração Z. “É muito interessante viver a personagem na mesma idade que eu tenho agora. As questões dela são outras, e foi um desafio grande deixar de lado a ingenuidade que ela tinha sem deixar a essência se perder”, revela Bozaski, que se tornou mãe depois de “Malhação”.

As amigas Benê, Tina, Ellen, Lica e Keyla voltma em As Five. (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Do elenco original da novela, a série traz Juan Paiva (Anderson), Giovanna Grigio (Samantha), Bruno Gadiol (Guto) e Vinicius Wester (MB) e Malu Galli (Marta). Dira Paes (Amores Roubados), Rafael Vitti (Rock Story) e Sophia Abrahão (Confissões de Adolescente) farão participações especiais no programa. “Durante todo o período do trabalho, desde as preparações, foi uma sensação de euforia gigantesca, porque temos um carinho muito grande por essas personagens. Ter a oportunidade de voltar a contar a história das ‘Five’ é um grande privilégio”, diz Medvedovski.

Segundo comunicado, o seriado foi gravado por quatro meses entre São Paulo e Rio de Janeiro e promete linguagem mais próxima do cinema, com estética antenada ao universo digital, tão familiar à geração que já nasceu conectada. “É uma geração interessante, bem informada, consciente dos problemas do mundo e solidária. Esses jovens querem trabalhar com o que gostam de fazer e para o bem comum, mas a crise econômica e social chegou com força e muitos precisam abdicar disso. Os jovens de hoje também sofrem com o lado negro das redes sociais, o que gera ansiedade e frustração. Na série vamos falar disso através da história da Tina, que é digital influencer”, conta Hamburger.

Assista ao trailer completo:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.