Arcanjo Renegado: série estreia na Globo e Globoplay

No catálogo do streaming Globoplay o dia desde 7 de fevereiro, a série original Arcanjo Renegado será atração da Rede Globo em uma sessão especial da Tela Quente desta segunda-feira (10/02), às 23h02. O thriller policial foi criado por José Junior (Favela Rising), dirigido por Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo) e estrelado por Marcello Melo Jr. (Alemão).

O elenco desse programa conta com Danni Suzuki (Malu de Bicicleta), Álamo Facó (A Grande Família), Leonardo Brício (Chamas da Vida), Erika Januza (O Outro Lado do Paraíso) e Rita Guedes (Qualquer Gato Vira-Lata). Além disso, a atriz Lea Garcia (Sol Nascente) está confirmada em participação especial.

Assista ao trailer completo:

Conheça a sinopse da trama:

“O thriller policial conta a história de Mikhael (Marcello Melo Jr.), líder da principal equipe do Bope, que, junto com seus parceiros, combate o crime organizado no Rio de Janeiro. Quando um dos seus homens é fatalmente ferido em uma operação, Mikhael vai atrás de vingança e acaba entrando em conflitos políticos com a alta cúpula do estado.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.