Angry Birds: Summer Madness chega à Netflix em 2021

Baseada no universo do popular games para celular, a série animada Angry Birds: Summer Madness foi anunciada pela Netflix e CAKE, em parceria com a Rovio Entertainment. Segundo anúncio oficial, produção irá estrear em 2021, com 40 episódios de 11 minutos, mantendo o humor da franquia Angry Birds: O Filme – mas com um visual novo.

Diretor de séries de animação originais Netflix, Curtis Lelash declarou empolgação com esse novo projeto: “Angry Birds é um verdadeiro fenômeno para crianças de todo o mundo, e estamos muito felizes em trazê-los ao ninho da Netflix, onde eles vão aprontar mais do que nunca”.

Primeira imagem promocional de Angry Birds: Summer Madness

Angry Birds: Summer Madness dá novo design aos personagens da franquia. (Foto: Netflix)

Abaixo, confira a sinopse oficial:

“Angry Birds: Summer Madness traz os adorados Red, Bomba e Chuck, além de um elenco de novos amigos emplumados, em um acampamento de férias sob a supervisão duvidosa do Mega Águia. Comportamentos explosivos, trotes improváveis ​​e loucas aventuras de verão: os pássaros ultrapassam os limites e quebram todas as regras enquanto se defendem dos porcos ousados e desagradáveis ​​do outro lado do lago, que, claro, querem criar o máximo de confusão possível!”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.