Depois de apresentar Cão Raivoso (Rick Gonzalez, de Coach Carter: Treino para a Vida), Ártemis (Madison McLaughlin, de Supernatural), Senhor Incrível (Echo Kellum, de Elena de Avalor) e Retalho (Joe Dinicol, de Blindspot), a 5ª temporada de Arrow contou com a presença de Christopher Chance, vulgo Alvo Humano. A aparição do personagem criado pelos quadrinistas Carmine Infantino e Len Wein, em 1972, aconteceu no episódio intitulado Human Target (nome original do herói em inglês), o quinto capítulo da 5ª temporada da série.
Em sua estreia no programa, Christopher Chance (Wil Traval, de Jessica Jones) é contratado para ajudar Oliver Queen/Arqueiro Verde (Stephen Amell, de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) a prender o traficante Tobias Church (Chad L. Coleman, de The Walking Dead) e frustrar seus planos criminosos para Star City. Deste modo, o Alvo Humano (soa melhor como descrição do que como codinome, segundo o próprio Chance!) surge disfarçado como o prefeito Queen para simular sua morte e, posteriormente, para auxiliar na luta contra os bandidos.
No entanto, a participação de Christopher Chance não ficou restrita à atual temporada do seriado, uma vez que ele também foi adicionado ao passado de Oliver Queen na Rússia, sendo destaque em um dos flashbacks da atração. Embora menos impactante do que o crossover com Constantine, a aparição do Alvo Humano enriqueceu a mitologia de Arrow ao introduzir um tipo diferente de herói e deixa em aberto seu recrutamento para séries do universo compartilhado da DC Comics na TV, como The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow.
Ou será que Christopher Chance voltará em aventuras solo? O Alvo Humano já estrelou séries em 1992 e 2010…