Se você estava com saudade de um bom terror que mistura clima sombrio, trilha sonora inquietante e uma protagonista no limite da sanidade… seus problemas acabaram — ou começaram. O trailer de A Hora do Mal, novo suspense estrelado por Julia Garner, está dando o que falar entre os fãs do gênero.
Conhecida por suas performances intensas em Ozark e Inventando Anna, Garner agora mergulha de cabeça no horror psicológico. Em A Hora do Mal, Garner interpreta Alice, uma professora que tem a vida virada de cabeça para baixo. Durante a madrugada, todos seus alunos acordaram, desceram as escadas, saíram pela porta da frente, e nunca mais voltaram.

O trailer, com pouco mais de dois minutos, entrega o tom do filme. Nele, já sentimos o clima opressivo, silêncios desconfortáveis e aquela estética sombria que tanto gostamos em filmes do gênero.
Julia Garner promete brilhar mais uma vez no papel principal, com uma performance que parece equilibrar vulnerabilidade e determinação. Embora o trailer não revele muito da trama — ainda bem, porque ninguém aguenta mais trailers que entregam o filme todo — ele planta boas sementes de tensão e mistério. Confira a seguir:
Dirigido por Zach Cregger, A Hora do Mal parece seguir a linha de terrores mais psicológicos e atmosféricos. O filme segue no estilo A Bruxa ou O Babadook, focando mais no medo dos personagens do que em sustos gratuitos. Ou seja: vem aí mais uma pérola do terror pós-moderno?
A estreia está marcada para 7 de agosto, mas até lá, o trailer já dá um gostinho do que vem por aí. Spoiler: vai dar medo, mas a gente gosta assim.