SDCC 2022: Marvel exibe trailer de “Pantera Negra 2”

SDCC 2022: Marvel exibe trailer de "Pantera Negra 2"

Dona do principal dia da SDCC 2022, a Marvel Studios tomou conta do Hall H para apresentar as novidades para as Fases 5 e 6 de seu universo cinematográfico (que atualmente engloba as séries do Disney+). Para quem estava ansioso pelas novidades sobre as próximas atrações, destaque para o trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Assista ao vídeo logo abaixo:

Chama a atenção a presença do ator Tenoch Huerta (Uma Noite de Crime: A Fronteira) interpretando Namor, o Príncipe Submarino pela primeira vez. Pelo que pudemos ver tanto no trailer quanto na interação entre o elenco e o diretor Ryan Coogler presentes no palco, o longa terá um clima necessariamente emocional carregado pela perda de Chadwick Boseman, que vivia o Pantera Negra, mas faleceu em 2020.

Mulher-Hulk chegando

Em um trailer que mostrou sua protagonista quebrando tudo – inclusive a quarta parede para falar com os fãs –, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis exibiu algum upgrade no visual em CGI da personagem que dá título à série, bem como mais cenas de sua interação com o primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo) – vulgo Hulk. Neste material, os pontos altos também foram as participações de Wong (Benedict Wong) e um vislumbre do Demolidor (Charlie Cox).

Guardiões contra Alto Evolucionário

SDCC 2022: Marvel exibe trailer de "Pantera Negra 2"

Sendo anunciado como a despedida do grupo de heróis espaciais, Guardiões da Galáxia Volume 3 também reservou ao elenco e para o diretor James Gunn um momento de comoção diante do público. No material levado para a SDCC 2022, foram reveladas as primeiras imagens de Will Poulter (Família do Bagulho) na pele de Adam Warlock e que Chukwudi Iwuji (Pacificador) irá interpretar o vilão conhecido como Alto Evolucionário. Iwuji, inclusive, subiu ao palco com o traje do personagem e interagindo com os fãs encarnado no papel.

Next Post

SDCC 2022: Marvel confirma novos filmes dos Vingadores

Com o término da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, o estúdio aproveitou a presença dos fãs no Hall H da SDCC 2022 para apresentar os projetos que irão compor as Fases 5 e 6, com direito a data de estreia de Quarteto Fantástico e dois novos filmes dos […]
SDCC 2022: Marvel confirma 2 novos filmes dos Vingadores