SDCC 2022: Chris Pine libera trailer de Dungeons & Dragons

SDCC 2022: filme de Dungeons & Dragons ganha trailer

Citado inúmeras vezes em Stranger Things, o mais famoso jogo de RPG do mundo ganhará um filme no ano que vem. Com destaque na programação da San Diego Comic-Con 2022, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes teve seu primeiro trailer revelado durante o painel da Paramount Pictures. A direção é assinada pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que comandou A Noite do Jogo (2018) e Férias Frustradas (2015).

O elenco é estrelado por Chris Pine (Mulher-Maravilha), Regé-Jean Page (Bridgerton), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos), Sophia Lillis (It: A Coisa), Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu) e Hugh Grant (The Undoing). A estreia nas telonas está prevista para acontecer em 2 de março de 2023.

Confira a sinopse:

“A história mostra um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.”

Next Post

SDCC 2022: Balrog surge em trailer de “Os Anéis de Poder”

Prometendo ser uma das séries mais ambiciosas já produzidas, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder foi tema de um painel na SDCC 2022, que contou com a presença de grande parte do elenco, dos showrunners JD Payne e Patrick McKay – ambos envolvidos em Star Trek: Sem Fronteiras […]
SDCC 2022: Balrog surge em trailer de “Os Anéis de Poder”