Ms. Marvel: conheça os personagens da série

Nova série da Marvel Studios no Disney+, Ms. Marvel estreou trazendo um olhar mais jovem, sonhador e vibrante para o universo que vem sendo construído por mais de 2 dezenas de filmes e seriados. Mas, se você ainda não conhece a nova personagem do MCU, chegou a hora de descobrir quem é quem na atração criada por Bisha K. Ali (O Bebê)!

E não deixe de conferir as nossas primeiras impressões (neste link) sobre Ms. Marvel, porque já assistimos aos dois episódios iniciais!

Kamala Khan – A Ms. Marvel

Kamala (Iman Vellani) é uma adolescente muçulmana americana que cresceu em Jersey City. Fã do mundo geek, a protagonista é apaixonada por tudo sobre super-heróis – principalmente quando se trata da Capitã Marvel. Mas, ela sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa – isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.

Bruno e Nakia – Os melhores amigos

Bruno (Matt Lintz) e Nakia (Yasmeen Fletcher) são amigos de Kamala desde sempre. O trio continua próximo mesmo após a protagonista ganhar poderes, se descobrindo como a Ms. Marvel. Bruno, Nakia e Kamala compartilham o interesse pelos Vingadores e se divertem juntos ao mesmo tempo em que falam sobre assuntos importantes de seu dia a dia. A amizade entre os personagens foca em um momento de descobertas da adolescência, que são mais leves com seus amigos do lado.

Yusuf, Muneeba e Aamir – A família

Com uma família com vários traços da cultura muçulmana, Kamala tem em seu pai, Yusuf (Mihan Kapur), um homem caloroso, atencioso e compassivo que a adora e sempre a encoraja a seguir seus sonhos. Já sua mãe, Muneeba (Zenobia Shroff), é um pouco mais rígida e apresenta fortes raízes e dinâmicas de onde nasceu.

Entretanto, Yusuf entende que estão no século 21 e que Kamala é uma jovem adolescente que mora em Jersey City. Ele tenta proteger e suavizar as coisas para a filha quando Muneeba fica muito crítica, relembrando de suas manias e seu passado.

Aamir é um irmão meio distante e não é tão engraçado quanto pensa. Junto de Kamala, ambos são meio bobos à sua maneira, mas ele escolhe se concentrar em seu relacionamento com a noiva Taisha em vez de super-heróis e atividades artísticas. Ele é uma espécie de intermediário entre sua irmã e seus pais. É legal, mas também pode ser rigoroso quando precisa.

Kamran – O crush

Kamran (Rish Shah), inicialmente, é um garoto aleatório que Kamala conhece e fica imediatamente apaixonada por seu charme e carisma. Ao se conhecerem melhor, ela encontra um menino que sempre sentiu falta de pertencimento e comunidade e, quando ele conhece a nova super-heroína, vê nela alguém com quem pode se relacionar no sentido de sua cultura e humor, além da realidade paquistanesa, sem ter que esconder suas origens ou se sentir envergonhado por isso.

Next Post

Semana Geeked: veja os principais anúncios da Netflix

De 6 a 10 de junho, a Netflix realizou a Semana Geeked, convenção online marcada para apresentar aos fãs e assinantes as novidades de suas próximas atrações. E, para você não perder nenhum detalhe e já programar suas maratonas, vamos listar aqui tudo que de mais importante foi apresentado no […]
Semana Geeked: veja os principais anúncios da Netflix