Panini anuncia novas HQs da Marvel para os próximos meses

A Panini está preparando vários lançamentos para encher os leitores de quadrinhos de novidades neste fim de ano. Em novembro, o público confere a chegada da nova linha Marvel Action, com títulos voltados ao público de 9 a 13 anos de idade, com histórias do Homem-Aranha e dos Vingadores. Além disso, Homem-Aranha: As Tiras (1977-1979) – edição definitiva vol. 1 também chegará aos pontos de venda ainda este ano

Ainda em novembro, entra para venda o Omnibus do Quarteto Fantástico Por John Byrne vol. 1 e Homem-Aranha Ama Mary Jane, o terceiro título da linha Marvel Teens, que traz ao leitor mais jovem uma perspectiva completamente nova desse icônico relacionamento que, agora, possui raízes no Ensino Médio. A linha Marvel Vintage vem com Hulk: Futuro Imperfeito, Soldado Invernal: O Inverno Mais Longo e Vingadores: A Guerra Kree/Skrull.

Esta é capa original de Homem-Aranha: As Tiras (1977-1979) – edição definitiva vol. 1.

Em dezembro, a editora irá publicar títulos regularmente mensais de X-Men numa periodicidade quinzenal, para que o leitor acompanhe os diversos materiais que estão saindo da equipe lá fora. No último mês do ano, a Panini irá lançar Gaviã-Arqueira: Detetive Particular, da Marvel Teens, com a personagem desenhada pelo brasileiro Leonardo Romero. E Miracleman vol. 1 virá em capa dura e deve ter seus outros volumes lançados em 2021.

Por fim, Vingadores: Antologia, com grandes clássicos da equipe, Quarteto Fantástico: Grand Design e mais três novos títulos da linha Marvel Vintage – isto é, Wolverine: O Fim, Homem-Aranha: A Origem Do Duende Macabro e Demolidor: Amor Em Vão – encerram as publicações de 2020.

Next Post

Helstrom: demônios, dramas familiares e a despedida da velha Marvel

Última série em live-action da Marvel fora do Disney+ (streaming que promete desdobrar o universo cinematográfico da Marvel), Helstrom chegou ao Hulu em 16 de outubro prometendo uma atmosfera de suspense e terror sobrenatural. Sob o comando do showrunner Paul Zbyszewski (Lost), a produção focaliza os conflitos da família de […]
Daimon e Ana em Helstrom