Digimon Adventure: reboot do anime estreia no Crunchyroll

Apresentado como reboot do anime original, Digimon Adventure teve seu primeiro teaser divulgado com legendas em português pelo Crunchyroll. No vídeo, o serviço de streaming especializado em desenhos orientais revelou que o título da Toei Animation estreia no Brasil neste domingo (05/04) – um dia após o lançamento na televisão japonesa.

Nesta nova versão, Digimon contará com a direção de Masato Mitsuka (Dragon Ball Super) e roteiro assinado pela dupla Akiyoshi Hongo (criador da franquia) e Atsuhiro Tomioka (Pokémon Generations).

Vejo o trailer legendado:

Confira a sinopse oficial:

“É o ano de 2020. A Rede tornou-se algo indispensável para a vida dos humanos. Mas o que eles não sabem é que, por trás da Rede, existe um mundo de luz e trevas conhecido como o Mundo Digital, habitado pelos Digimons. Quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma… e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Ele e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido!”

Next Post

The Walking Dead: 5 acontecimentos mais importantes da 10ª temporada

A décima temporada de The Walking Dead estreou em novembro de 2019, incumbida de colocar fim à guerra contra os Sussurradores. No último domingo (05/04), a série do canal AMC teve a exibição do 15º episódio da temporada atual, interrompida em seu penúltimo capítulo por conta da pandemia do novo […]