James Gunn revela elenco de Esquadrão Suicida

Em uma postagem oficial em seu perfil no Instagram, o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) oficializou todos os nomes do elenco de “The Suicide Squad” – filme com lançamento previsto para agosto de 2021. Com roteiro também assinado por Gunn, a produção contará com os retornos Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Viola Davis como Amanda Waller, que participaram da versão de 2016.

Entre os novatos, foram confirmados: Idris Elba, Peter Capaldi, Nathan Fillion, Alice Braga, Michael Rooker, Taika Waititi, Sean Gunn, Joaquín Cosio, Mayling Ng, Flula Borg, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Tinashe Kajese, Julio Cesar Ruiz, Jennifer Holland e Victoria Paige Watkins. Pedindo que os fãs “não se apeguem muito”, James Gunn ainda não revelou quais personagens serão interpretados por cada um dos atores.

James Gunn já reuniu seu Esquadrão Suicida!

Já integrados ao elenco, estão cotados David Dastmalchian como o Homem das Bolinhas, John Cena como Pacificador, Daniela Melchior como Caça-Ratos e Steve Agee como Tubarão-Rei.

Next Post

His Dark Materials estreia em 4 de novembro na HBO

Confirmada para estrear em 4 de novembro na HBO, His Dark Materials é a nova adaptação em live-action dos livros de Philip Pullman – lançados aqui no Brasil como “Fronteiras do Universo”. Grande aposta do canal por assinatura, a série é estrelada por Dafne Keen como Lyra Belacqua (Logan) como […]